Suporte Técnico

VONO TECNOLOGIA LTDA

Belo Horizonte - MG

2 posições

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Comunicação
Tecnologia

O Suporte Técnico Nível I atua como a linha de frente no atendimento ao cliente, sendo responsável por ajudar clientes, colaboradores e parceiros a identificar, diagnosticar e resolver problemas relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo Grupo Vono. Sua principal missão é garantir a satisfação do cliente por meio de um suporte eficiente e de alta qualidade.

O cargo requer atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita, além de capacidade analítica e empatia para entender e atender às necessidades dos clientes, fortalecendo a confiança e fidelidade à marca.

Suas responsabilidades são:

· Assistência técnica

· Diagnóstico de problemas

· Resolução de problemas

· Registro e acompanhamento

· Orientação ao cliente

· Feedback e melhoria

As tarefas desempenhadas pelo Suporte Técnico Nível I são essenciais para o bom funcionamento das operações do Grupo Vono e para o sucesso no atendimento aos clientes. Cada uma delas tem um papel estratégico na construção de uma experiência positiva e na manutenção de altos padrões de qualidade.

Executando estas tarefas colocamos o cliente no centro do negócio, fortalecendo a relação de confiança, a credibilidade da marca e a competitividade do Grupo Vono no mercado. Além disso, elas garantem que a equipe esteja sempre alinhada aos valores da empresa e comprometida com a excelência, resultando em um serviço eficiente, humano e de alta qualidade.

Requisitos

Idioma

  • Inglês - Básico
  • Português - Domínio

Habilidade Técnica

  • Boa Comunicação - Avançado
  • Leitura Dinâmica - Avançado
  • Pacote Office - Avançado
  • Informática - Avançado
  • Trabalho em equipe - Avançado
  • Conhecimento em CFTV - Intermediário
  • Concentração - Avançado
  • Empatia - Intermediário
  • Atenção aos detalhes - Avançado
  • Capacidade analítica - Intermediário

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Clube de descontos
  • Convênio com Farmácia
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Happy Hour
  • Plano de carreira
  • Espaço de descompressão
  • Café da tarde
  • Plataforma on-line de apoio e cuidado mental
  • Plano de descontos para atividades esportiva
  • Plano de assistência médica virtual
  • Plano corporativo com 10gb de internet

Localização

Rua Haiti, 30, Sion, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30320-140